Termos e Condições

Bem-vindo à Bsecret. Estes termos e condições definem as regras e regulamentos para a utilização do Website da Bsecret.

Pelo presente documento, em conformidade com o disposto no DL nº 24/2014, de 14 de Fevereiro e na Lei nº 94/96, de 31 de Julho, estabelecem-se os termos e condições a observar na utilização do site www.bsecret.pt , bem como no processo de compra dos produtos aí comercializados, colocados à disposição dos seus utilizadores. 

O website www.bsecret.pt é propriedade de Catarina de Jesus Pais Fernandes Correia, Rua de São Pedro 2232 r/ch sul, 3885-772 Maceda, Ovar, com o NIF: 228722101., com o email suporte@bsecret.pt e número de telefone 917119267 (chamada para a rede móvel nacional).

Ao aceder a este site, presumimos que aceita estes termos e condições na totalidade. Não continue a utilizar o site da Bsecret se não aceitar todos os termos e serviços referidos nesta página.

A terminologia seguinte aplica-se as estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade, assim como a todo e qualquer Acordo: Cliente, Você e Seu referem-se a si, a pessoa que está a aceder a este site para aceitar os termos e condições da Empresa. A Empresa, Nós e Nosso, referem-se à nossa Empresa. Entidade, Entidades, ou Nós, referem-se tanto ao Cliente como a nós, ou só ao cliente ou a nós.

Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para levar a cabo o processo da nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja através de reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de cumprir as necessidades do Cliente no que diz respeito ao fornecimento dos serviços/produtos da Bsecret, empresa Catarina de Jesus Pais Fernandes Correia, Rua de São Pedro 2232 r/ch sul, 3885-772 Maceda, Ovar de acordo com, e sujeito à lei vigente em vigor.

Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, em maiúscula/minúscula e/ou ele/ela ou eles/elas são tomados como intermutáveis e, portanto, referem-se ao mesmo.

ENCOMENDAR

Para encomedar no site www.bsecret.pt deve seguir os seguintes passos:

1)  Escolher os produtos que pretende adquirir e adicioná-los ao carrinho de compras;

2) Visualizar o seu carrinho de compras para finalizar o processo;

3) Fazer uma estimativa de custos de envio quando solicitada e escolher a opção de envio;

4) Inserir e/ou confirmar os seus dados;

5) Seleccionar a opção de pagamento;

6) Fazer a revisão à sua encomenda;

7) Proceda ao pagamento;

8) Irá receber uma confirmação da encomenda por e-mail.

NOTA: Se a encomenda em questão é uma oferta deverá colocar nas observações da encomenda para ser emitido o talão de troca sem valor, e este acompanhar a encomenda.

As encomendas estarão sujeitas à disponibilidade de stock. A inexistência em stock dos produtos encomendados, ou qualquer outra causa de impossibilidade de cumprimento da encomenda, será comunicada pela Bsecret ao utilizador. Neste caso, a Bsecret reembolsará o utilizador dos montantes eventualmente pagos, conforme disposto no artigo 19º do DL nº 24/2014, de 14 de Fevereiro.

As encomendas só serão executadas após boa cobrança do pagamento em questão.

CUSTOS DE ENVIO

A Bsecret disponibiliza 3 formas de entrega: 

  • entrega por CTT expresso em território nacional  
    • Portugal continental: desde 3,30€ (varia consoante o peso), grátis acima dos 39,00€
    • Portugal Ilhas: 5,00€ , grátis acima dos 60,00€
  • entrega por CTT registado em território internacional -
    • Europa: 12,50€ , grátis acima dos 150,00€
    • Canadá e Brasil: 30,00€ , grátis acima dos 390,00€
    • USA: 32,00€ , grátis acima dos 390,00€
    • Resto do mundo: 32,00€ , grátis acima dos 390,00€

PREÇO

Os preços apresentados em www.bsecret.pt, conforme a legislação em vigor, são em Euros, com taxas e impostos incluidos, e serão apresentados na emissão da fatura correspondente.

A taxa de IVA aplicável será a que estiver em vigor no Estado Membro do local de entrega, de acordo com as encomendas efetuadas.

Os preços e especificações estão sujeitos a alterações, sem necessidade de aviso prévio.

Na eventualidade de o preço real do produto encomendado ser superior ao constante na página, o utilizador será contactado para aceitar ou cancelar a encomenda, tal como na eventualidade de o preço real do produto encomendado ser inferior ao apresentado, será devolvida ao utilizador a diferença entre o valor real e o valor pago.

PAGAMENTO

O comprador poderá utilizar os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MB WAY, Cartão de crédito, PayPal e Klarna.

DEVOLUÇÕES

1. Cancelamento da encomenda antes do envio
O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Se o cliente efetuar uma encomenda e a pretender cancelar deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e pedir o cancelamento da sua encomenda, através do endereço de e-mail suporte@bsecret.pt.
Caso o pedido de anulação seja bem sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos para o cliente. Caso o pedido de anulação não seja possível os produtos serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após receção, será processado o estorno.

2. Devolução de produtos defeituosos
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a receção da encomenda. Tal não afeta os seus direitos estatutários. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados. 

Só poderá proceder à devolução de um artigo com defeito, se este não tiver sido usado. Deverá ser devolvido na embalagem original e com respectivas etiquetas.

3. Devolução de produtos por desistência
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de 14 dias de calendário após a recepção. Só serão aceites: 

3.1) os produtos que venham intactos, sem qualquer tipo de uso, sem aromas e com as respetivas etiquetas;

3.2) em caso de meias e collants, as embalagens não venham alteradas e/ou abertas;

3.3) artigos manchados ou com odores, que indiquem utilização dos mesmos;

4. Devolução de ofertas
Se a sua encomenda foi uma oferta, terá que entrar em contacto com a pessoa que lhe fez a oferta de forma a que esta faça o processo de devolução, para ser reembolsado na mesma forma de pagamento.

5. Informação sobre o retorno
Caso o cliente pretenda devolver os artigos, a Bsecret suportará as despesas de envio e devolução em todas as encomendas.
Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento. Se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).

6. As devoluções ou trocas nos pontos 2, 3, 4, 5, podem ser efetuadas através da transportadora a definir por nós.

TROCAS

Se o cliente pretender por qualquer motivo desejar trocar o seu artigo, dispõe de 14 dias após a data de entrega para contactar o apoio ao cliente dando conta dessa intenção.

1. Deve ser feita a verificação dos artigos disponíveis no site para a realização da troca.

2. À semelhança do que acontece com os processos de devolução, os artigos devem cumprir certas condições de estado. Assim sendo, só serão aceites:

2.1) os produtos que venham intactos, sem qualquer tipo de uso, sem aromas e com as respetivas etiquetas;

2.2) em caso de meias e collants, as embalagens não venham alteradas e/ou abertas;

2.3) artigos manchados ou com odores, que indiquem utilização dos mesmos;

GARANTIA

A www.bsecret.pt não comercializa produtos com defeito. Caso receba um produto nessas condições, saiba que é por fatores alheios ao nosso conhecimento e aos nossos princípios. Deve entrar em contacto, no máximo nos 14 dias após a recepção da encomenda, para o email suporte@bsecret.pt para procedermos à troca. O cliente não terá qualquer valor acrescido por isso.

Os produtos no site podem não corresponder exatamente ao aspeto real em termos de imagem e cores, devido ao navegador de Internet e monitor utilizados.

CÓDIGOS PROMOCIONAIS, DESCONTOS E VALES

Os códigos promocionais, os descontos e os vales devem obdecer às condições e prazos estabelecidos pela Bsecret.

As condições e os prazos são indicados junto da descrição da campanha.

O uso indevido das condições dá o direito à Bsecret de invalidar de forma imediata o código promocional.

As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada no site informação em contrário. A Bsecret não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site. A Bsecret reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.

Alteração dos Termos e Condições

A Bsecret tem o direito de alterar os presentes Termos e Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Para que o consumidor possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial, e conforme previsto na Lei n.144/215, de 8 de Setembro de 2015, reunimos algumas informações que o auxiliarão nesse processo.

Entidades para a Resolução Alternativa de Litígios:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

https://www.cniacc.pt/pt

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

https://www.consumidoronline.pt/pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

http://www.cicap.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral

http://www.triave.pt/

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha:

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage